logo

7/4/2025 09:29

Ex-Cruzeiro, Felipe Melo critica arbitragem após expulsão de Jonathan Jesus

Ex-Cruzeiro, Felipe Melo critica arbitragem após expulsão de Jonathan Jesus



Em análise durante o programa Fechamento, do SporTV, nesse domingo (6), o comentarista Felipe Melo classificou a expulsão de Jonathan Jesus em Internacional 3 x 0 Cruzeiro como “erro grotesco” da arbitragem. A fala do ex-jogador foi feita durante análise da partida no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. “Esse jogo contra o Cruzeiro, ele (Internacional) não tem culpa se teve um erro grotesco da arbitragem, o Inter simplesmente atropelou com um a mais”, afirmou Felipe Melo. Na sequência, o comentarista Eric Faria disse que o Colorado não deu chances à Raposa. “A gente vai ver time com dez que vai conseguir segurar, segurar o resultado. O Inter não permitiu ao Cruzeiro”, disse Eric Faria.



O lance que gerou revolta pelo lado celeste ocorreu aos 20 minutos do primeiro tempo. O árbitro Marcelo de Lima Henrique (CE) considerou que o zagueiro cruzeirense derrubou o atacante colorado Wesley Ribeiro em direção ao gol como último homem. No momento da expulsão, a partida estava empatada em 0 a 0, e o clube detonou arbitragem e até a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “O Cruzeiro pergunta: se tem o VAR, em um lance de expulsão, muito duvidoso, por que não consultá-lo? A explicação é simples, arrogância, má vontade, falta de capacidade, pra falar o mínimo”, questionou, em nota. “O que aconteceu neste domingo (06/04), em Porto Alegre chega às barras da má vontade, da incapacidade, arrogância, prepotência e falta de controle total de quem é responsável pela arbitragem no futebol brasileiro”, também escreveu.



Daiane Muniz (SP) foi a responsável pelo VAR na partida e não recomendou revisão para checar o possível toque de Jonathan em Wesley. Agora, após a dura derrota, o Cruzeiro vai “virar a chave” para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), o Cruzeiro receberá o Mushuc Runa, do Equador, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo E.

399 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.