A indignação tomou conta de Osvaldo Reis, o Pequetito, após a goleada do Internacional sobre o Cruzeiro, neste domingo (6), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O narrador da Itatiaia se irritou com a expulsão de Jonathan Jesus, aos 20 minutos do primeiro tempo, e disparou contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique, e Daiane Muniz, responsável pelo VAR.
"Eu vou fazer um breve comentário, tão breve quando foi até onde teve jogo, aos 19 minutos. O jogo estava equilibrado aquilo que mudou totalmente a partida", iniciou. "Não foi ele (Jonathan Jesus) que fez a falta, se foi ele que fez a falta. Ele prejudica o Cruzeiro, não é chamado pelo VAR de Daiane Muniz, de São Paulo. Acho que ela não estava na sala de VAR, porque é inacreditável que ela não viu o lance. Tantas e tantas câmeras que ela tem para chamar o árbitro e dizer: ‘olha, não houve a falta e não era para cartão. Você se equivocou’", reclamou Pequetito.
Pequetito destacou que a equipe de arbitragem tomou o protagonismo da partida. O locutor exaltou a força do Inter e afirmou que o time gaúcho poderia ter vencido de toda forma, mas ponderou que o cenário seria outro se não houvesse expulsão.
Após expulsão em Inter x Cruzeiro, Mattos dispara: ‘Assalto à mão armada’ Marcelo de Lima Henrique, o pior em campo Pequetito elegeu o árbitro do jogo como o pior em campo. O locutor ainda ironizou a presença da Daiane Muniz na partida. "Eu posso votar no pior, no pior, no pior, no, no pior, no pior do mundo? Marcelo de Lima Henrique, o pior. Um absurdo. VAR eu não vou votar porque ela não apareceu. Ela apareceu no segundo tempo, no primeiro tempo essa menina não estava aqui", disparou. "Eu estou desconfiado que ela estava em outra sala na CBF, porque ela não estava no jogo. Porque ela não vê o lance do Jonathan", concluiu.
A expulsão de Jonathan Jesus em Inter x Cruzeiro O lance que enfureceu Pequetito e todos os aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo. Após lançamento, o atacante Wesley recebeu a bola na entrada da área celeste e, após contato com Jonathan Jesus, caiu no chão. O árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou a falta e expulsou Jonathan Jesus. Os jogadores celestes reclamaram muito da situação, mas o juiz sequer consultou o VAR e não voltou atrás. Com um jogador a menos, o Cruzeiro sofreu dois gols na sequência do primeiro tempo.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!