logo

6/4/2025 21:09

Ceo do Cruzeiro Critica Expulsão Polêmica Durante Partida de Futebol.

Ceo do Cruzeiro Critica Expulsão Polêmica Durante Partida de Futebol.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, reclama de decisão do árbitro Marcelo de Lima Henrique ao expulsar o zagueiro Jonathan Jesus. O dirigente avalia que o juiz errou ao expulsar o zagueiro e expôs sua indignação com a atuação do árbitro. O episódio ocorreu no primeiro tempo da derrota da Raposa por 2 a 0 para o Internacional, neste domingo (06), no Beira-Rio.

Imagem ilustrativa
Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O árbitro Marcelo de Lima Henrique decidiu apresentar o cartão vermelho para o defensor da equipe celeste aos 20 minutos da primeira etapa, alegando que Jonathan Jesus impediu uma chance clara de gol ao cometer falta em Wesley. As críticas se estenderam aos jogadores, com o meio-campista Lucas Romero também condenando a decisão e afirmando que o juiz errou muito.

O compromisso seguinte da Raposa será diante do Mushuc Runa, do Equador, pela segunda rodada do Grupo E da Sul-Americana, no Mineirão. Com a derrota, o time celeste ocupa a quarta e última colocação do grupo ainda sem pontuar.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

402 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.