logo

6/4/2025 20:29

Apresentador do Sportv critica Arbitragem de Inter x Cruzeiro: "Constrangedor"

Apresentador do Sportv critica Arbitragem de Inter x Cruzeiro: Constrangedor

Apresentador do canal Sportv, André Rizek não poupou críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Neste domingo (6), o jornalista detonou a entidade que comanda o futebol no Brasil, citando o trabalho da arbitragem no jogo entre Internacional x Cruzeiro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. “Um grande mérito da reportagem da Piauí sobre como a CBF gere seu orçamento (bilionário) foi mostrar a falta de prioridade/interesse para a preparação da arbitragem. É cada jogo apitado de um jeito, fora os erros crassos, como a expulsão do Cruzeiro hoje. Constrangedor”, disparou. Rizek fez referência à expulsão do zagueiro cruzeirense Jonathan Jesus . O defensor recebeu cartão vermelho aos 20 minutos do primeiro tempo, no lance polêmico de falta em cima do atacante Wesley Ribeiro, do Internacional. Essa suposta falta aconteceu na risca da grande área do goleiro Cássio e foi contestada por todos os jogadores do Cruzeiro que estavam em campo. André Rizek, apresentador do canal Sportv, não mediu palavras para criticar a entidade que comanda o futebol no Brasil Reprodução/X Críticas à CBF André Rizek citou uma reportagem recente da Revista Piauí para subir o tom contra a CBF. O apresentador do Grupo Globo criticou o aumento de salário dos presidentes das federações e outras supostas regalias concedidas pela Confederação Brasileira de Futebol aos dirigentes.

Andre Rizek dispara contra a CBF.jpg
Imagem: Andre Rizek dispara contra a CBF

Diretoria do Cruzeiro protesta A diretoria do Cruzeiro se manifestou contra a expulsão do zagueiro Jonathan Jesus antes mesmo do fim do jogo contra o Internacional, na noite deste domingo (6), no estádio Beira-Rio, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo ‘X’, antigo Twitter, o clube celeste disparou contra a arbitragem do árbitro Marcelo de Lima Henrique. “Completamente absurda a expulsão do Jonathan Jesus. Um lance em que o atleta não comete a falta e o clube terá que atuar mais de 70 minutos com um jogador a menos, por erro gigantesco da arbitragem e do VAR”, escreveu o clube na rede social.

Dirigente fala em ‘assalto’ ao Cruzeiro CEO do Cruzeiro , Alexandre Mattos usou as redes sociais para protestar contra a arbitragem da partida entre Internacional e Cruzeiro . O dirigente ficou na bronca com a expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ainda na primeira etapa. No story , Mattos publicou a foto de um homem de gorro no rosto com um revólver na mão, com a seguinte legenda: “Assalto a mão armada pqp (sic)”. O profissional também utilizou a música “Help!”, dos Beatles, e três emojis de arma.

369 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.