logo

6/4/2025 19:48

Cruzeiro critica arbitragem após expulsão de Jonathan Jesus: "Vergonhosa"

Cruzeiro critica arbitragem após expulsão de Jonathan Jesus: Vergonhosa

A diretoria do Cruzeiro se manifestou contra a expulsão do zagueiro Jonathan Jesus antes mesmo do fim do jogo contra o Internacional, na noite deste domingo (6), no estádio Beira-Rio, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo ‘X’, antigo Twitter, o clube celeste disparou contra a arbitragem do árbitro Marcelo de Lima Henrique. “Completamente absurda a expulsão do Jonathan Jesus. Um lance em que o atleta não comete a falta e o clube terá que atuar mais de 70 minutos com um jogador a menos, por erro gigantesco da arbitragem e do VAR”, escreveu o clube na rede social.

A expulsão Jonathan Jesus foi expulso durante o primeiro tempo do jogo contra o Internacional. O lance foi muito questionado pelos jogadores celestes que estavam em campo. Aos 20 minutos da etapa inicial, Jesus se envolveu no lance em que o árbitro Marcelo de Lima Henrique enxergou falta no atacante Wesley Ribeiro. Como a infração aconteceu na linha da grande área de Cássio, o camisa 34 recebeu cartão vermelho. No momento da expulsão, o placar da partida estava empatado em 0 a 0. Depois de o Cruzeiro ficar com um jogador a menos, o Internacional marcou dois gols ainda no primeiro tempo. Dirigente dispara contra arbitragem Fora da delegação que foi ao Rio Grande do Sul, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, disparou contra a arbitragem depois da expulsão de Jonathan Jesus. No Instagram, Mattos publicou a foto de um homem encapuzado, com uma arma na mão e a seguinte frase: “Assalto à mão armada”.

Tweet do Cruzeiro criticando a expulsão de Jonathan Jesus.

387 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.