O Cruzeiro sofreu um revés em sua estreia na Copa Sul-Americana, enfrentando o Unión Santa Fe, e acabou perdendo por 1 a 0 com um gol nos acréscimos do segundo tempo. O jogador argentino Diego Díaz foi responsável pelo gol da vitória aos 49 minutos. Lucas Romero, após a partida, comentou sobre a derrota da equipe, destacando que o time jogou bem e criou oportunidades, mas acabou perdendo no detalhe.
O jogador ressaltou a importância de entender que a competição é decidida nos detalhes e que, mesmo não conseguindo os três pontos, a equipe poderia ter conquistado pelo menos um ponto. Ele analisou que o jogo foi disputado em um gramado pequeno, com muitos duelos, e que o Cruzeiro teve suas chances. No entanto, o gol decisivo foi marcado em uma bola parada, evidenciando a importância de se atentar a cada momento do jogo.
Na próxima rodada da Sul-Americana, o Cruzeiro enfrentará o Mushuc Runa no dia 9 de abril no Mineirão. Antes disso, o time terá um compromisso pelo Brasileirão, visitando o Internacional no domingo, dia 6 de abril, no Beira-Rio. A equipe busca se reabilitar e conquistar resultados positivos nessas próximas partidas.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito