logo

1/4/2025 20:22

Mattos acompanha estreia do Cruzeiro na Sul-Americana entre torcedores.

Mattos acompanha estreia do Cruzeiro na Sul-Americana entre torcedores.

O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, viveu uma situação curiosa durante a estreia do time no Grupo E da Copa Sul-Americana, na Argentina. Nesta terça-feira (1º), o dirigente assistiu ao duelo da equipe celeste com o Unión de Santa Fe-ARG na arquibancada do estádio 15 de Abril.

Mattos esteve ao lado de dezenas de cruzeirenses que marcaram presença no primeiro jogo do Cruzeiro na competição internacional. De acordo com a assessoria de imprensa do clube celeste, o próprio Alexandre Mattos escolheu assistir ao jogo junto com os torcedores.

O Cruzeiro é o cabeça de chave do Grupo E da Copa Sul-Americana. O time celeste enfrentará na edição 2025 do torneio internacional, além do Unión de Santa Fe, o Mushuc Runa, do Equador, e o Palestino, do Chile.

501 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.