O Cruzeiro informou, nesta terça-feira (1º), que a zagueira Vitória Calhau será desfalque por tempo indeterminado. Após a realização de exames, foi constatada a ruptura do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O tratamento será conservador, ou seja, sem a necessidade da realização de cirurgia. “A indicação para o caso é de tratamento conservador. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro. Desejamos uma ótima recuperação”, diz parte do comunicado. Calhau foi acionada no segundo tempo do jogo diante do Tricolor Paulista, realizado no último domingo (30), no CT de Cotia, em São Paulo, pela 3ª rodada do Brasileirão, que terminou empatado por 1 a 1.
Numa disputa de bola aérea, a zagueira caiu de mau jeito sobre o joelho esquerdo. A cruzeirense recebeu atendimento médico, deixou o campo de maca, mas não foi substituída. Ela atuou no sacrifício nos minutos finais. A lesão é mais uma complicação para a defensora cruzeirense. O empate do Cruzeiro diante do São Paulo marcou o retorno após a recuperação de uma ruptura do menisco medial durante um treino.
Com o resultado pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e ocupa a quarta colocação. O Cruzeiro terá uma semana ‘sabática’ antes de voltar a campo pelo Brasileiro Feminino. A Raposa enfrenta na 4ª rodada o Juventude, às 15h (de Brasília) do próximo sábado (12), na Arena Gregorão, em Contagem.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!