logo

30/3/2025 05:18

Dudu critica arbitragem em vitória do Cruzeiro no Brasileirão

Dudu critica arbitragem em vitória do Cruzeiro no Brasileirão

Autor do primeiro gol na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Mirassol, nesse sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, o atacante Dudu viveu um momento inusitado durante a partida. Aos 37 minutos do segundo tempo, quando foi substituído pelo atacante Marquinhos, Dudu tentou sair de campo pelo lado oposto de onde estava posicionado. Entretanto, foi impedido pelo árbitro Alex Gomes Stefano. Ainda no gramado, Dudu gesticulou com o dono do apito, indicando que desejaria sair pelo lado do banco de reservas para receber os cumprimentos dos torcedores. Tentativa que não convenceu o responsável por arbitrar o confronto entre mineiros e paulistas. “O juiz fez certo, até para não dar mais minutos de acréscimos. Eu estava mais perto daquele lado (oposto ao banco de reservas), poderia ter saído (por onde saiu mesmo). Foi tranquilo”, respondeu Dudu.

Vitória do Cruzeiro Além de Dudu, Gabigol marcou o outro gol do Cruzeiro na estreia do Brasileirão. Pelo Mirassol, o lateral-direito Lucas Ramon foi quem marcou o gol na partida, que terminou com a vitória cruzeirense. “Estreamos bem, como a gente queria, com a vitória. Importante vencer no Campeonato Brasileiro, não é importa se é de dois, três, de um a zero, o importante é fazer os três pontos. A equipe está de parabéns. Mais uma vez, agradecer o apoio da torcida, que foi fundamental”, finalizou.

Depois de somar os três primeiros pontos no Brasileiro, o Cruzeiro foca suas atenções na Copa Sul-Americana. O time celeste vai estrear no torneio continental nesta terça-feira (1º), contra o Unión de Santa Fe, no estádio 15 de Abril, em Santa Fe, na Argentina. A partida é válida pelo Grupo E.

504 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.