logo

22/3/2025 19:10

Cruzeiro x Grêmio (Feminino): transmissão, times e arbitragem na partida.

Cruzeiro x Grêmio (Feminino): transmissão, times e arbitragem na partida.

Foto: Jogada10 - Legenda: Cruzeiro e Grêmio estreiam pelo Brasileirão Feminino, neste domingo / Jogada10 Com elencos renovados para a temporada, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam pela estreia do Campeonato Brasileiro Feminino, às 18h30, neste domingo (23) (23). A bola rola no Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG). Ambas as equipes já fizeram suas estreias na temporada, porém, foram eliminadas da Supercopa Feminina pelo Corinthians . Aliás, as Cabulosas reencontram as Gurias Gremistas depois de 9 meses. O último encontro foi pelo Brasileirão Feminino 2024, em partida válida pela 13ª rodada. Na ocasião, o Grêmio se saiu melhor e venceu o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, com o gol da vitória anotado pela meia, Giovaninha. O confronto histórico entre as equipes, entretanto, é bastante equilibrado. Em oito embates, foram duas vitórias do Cruzeiro, quatro triunfos do Grêmio e apenas um empate.

Onde assistir A partida entre Cruzeiro e Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, terá a transmissão da TV Brasil. Como chega o Cruzeiro As Cabulosas chegam para o confronto cheio de mudanças em relação ao último ano. A lateral-direita Isa Fernandes, as meio-campistas Luaninha, Rafa Andrade e Mari Pires e a atacante Carol Soares, aliás, foram algumas das atletas que não permaneceram no clube. Por outro lado, o Cruzeiro também foi ao mercado e buscou reposições. O destaque ficou por conta da zagueira Isa Haas, ex-Inter. Com 24 anos, ela se despediu das Gurias Coloradas com 161 jogos e 19 gols. A última partida do Cruzeiro foi pela Supercopa Feminina. Em jogo repleto de polêmicas de arbitragem, as Cabulosas foram eliminadas pelo Corinthians, após derrota por 1 a 0.

Como chega o Grêmio Do outro lado, as gurias tricolores também tiveram perdas e ganhos com relação a última temporada. O clube, afinal, contratou 11 reforços, 17 remanescentes e duas gurias da base promovidas ao elenco principal. Entre as chegadas, a colombiana Daniela Montoya, de 34 anos, que estava no Atlético Nacional, fica como destaque da equipe gremistas. A experiente meio-campista, aliás, também é figura recorrente nas convocações da seleção. Além dela, Brenda Woch também chamou a atenção durante a janela de transferências. A atacante de 26 anos estava no Toluca-MEX, mas rompeu o LCA do joelho antes da Supercopa e ficará fora de toda a temporada. Assim como o adversário mineiro, o último jogo das Gurias Gremistas, afinal, também foi pela Supercopa Feminina. Na fase inicial, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Corinthians e despediu-se do torneio.

Crédito da imagem: Terra.com

402 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.