O técnico Leonardo Jardim está se preparando para a estreia do time do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), ele terá o último teste antes do início da competição, no amistoso com o Bragantino, às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O treinador está mantendo sigilo sobre a equipe titular e destacou a dificuldade do Campeonato Brasileiro, enfatizando a importância de implementar sua metodologia de trabalho na equipe. Ele pretende fazer um rodízio no grupo, aproveitando todas as habilidades do elenco para enfrentar a maratona de jogos. "Temos tipos de jogadores que dêem respostas a todos estes jogos. Com certeza que não serão os mesmos 11 que jogam no primeiro jogo. Vão jogar no segundo e pode haver duas, três, quatro, cinco, seis alterações", afirmou.
Jardim também ressaltou a importância de ter à disposição mais do que apenas os 11 jogadores titulares. Ele destacou seu plano de abordagem para cada jogo, visando sempre o sucesso. O treinador acredita que a equipe precisa ser competitiva e ter mais do que apenas 11 jogadores de destaque, buscando criar uma estrutura que proporcione descanso e qualidade ao elenco ao longo da temporada.







