logo

6/3/2025 12:06

Erro do Dono do Cruzeiro impacta elenco e manutenção de Diniz: quantidades exauridas.

Erro do Dono do Cruzeiro impacta elenco e manutenção de Diniz: quantidades exauridas.

O Cruzeiro fechou a janela de transferências desse início de ano com 11 contratações. Mesmo com elenco reformulado e mais caro, o clube amargou uma eliminação precoce no Campeonato Mineiro. Com a chegada do segundo técnico do ano, Pedro Lourenço, dono do clube, avalia que o trabalho teve erros importantes. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Além do Gabigol: saiba quem reforça o Cruzeiro em 2025 Sem o Campeonato Mineiro, Cruzeiro define dois objetivos principais até o fim da temporada

Pedro Lourenço e Alexandre Mattos — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Crédito: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

"Nós tivemos o erro de manter o técnico, trouxemos muitos jogadores que tem demais em uma, de menos na outra. Temos que rever esse conceito. A quantidade de erros esgotou. Não podemos errar mais. Reconheço que erramos. Eu sou o principal - disse o empresário em entrevista à TV Band.

Pedro Lourenço citou que a manutenção de Fernando Diniz foi uma das falhas que impactaram na temporada passada e nesse início de 2025. Ele elogia o ex-treinador, mas afirma que a mudança tinha que ter sido feita quando o time teve queda brusca de rendimento no Brasileirão, ficando sem o título da Sul-Americana e sem a vaga da Libertadores.

"Como ser humano, todos merecem oportunidades. Diniz é um cara sério, trabalhador, e ele me pediu a oportunidade, que tinha convicção que daria certo. Eu me rendi à colocação e mantive ele. Hoje, a gente pode pagar o preço por isso, mas também não teríamos o Jardim. Teve esse lado que não foi positivo, mas hoje temos um técnico que tenho certeza que vai dar alegrias. Durante a transição de temporada, ainda com o time sob o comando de Diniz, a equipe de Alexandre Mattos reformulou o elenco.

912 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.