logo

27/2/2025 21:20

Cobrança de organizada a Mattos, Cássio e Marlon após "puxão de orelha" no Cruzeiro

Cobrança de organizada a Mattos, Cássio e Marlon após puxão de orelha no Cruzeiro

A semana é de cobranças no Cruzeiro. Após uma reunião, na última terça-feira, em que o sócio-majoritário da SAF (Pedro Lourenço) exigiu melhores resultados e comportamentos dos atletas, agora foi a vez de o CEO do clube, Alexandre Mattos, e os jogadores Cássio e Marlon serem cobrados por membros de uma organizada. Mais notícias do Cruzeiro Além do Gabigol: saiba quem reforça o Cruzeiro em 2025. Alexandre Mattos e Cássio estiveram na sede da organizada, em Belo Horizonte, depois do treino pela manhã na Toca da Raposa. Eles receberam o convite de se reunir presencialmente e estiveram no local. Pediram o apoio dos membros em meio ao momento difícil na temporada.

Cássio e Alexandre Mattos se reúnem com organizada do Cruzeiro
Reprodução/Instagram

Os dois receberam cobranças dos membros da organizada, que está banida de frequentar estádios desde recomendação em 2022. Foram apontados erros da gestão de Mattos com Pedro Lourenço e também do elenco, tanto em campo, como também em comportamentos fora. O lateral Marlon não esteve presente, mas conversou por vídeochamada com os membros da organizada. Segundo o comunicado da torcida, o jogador "reconheceu sua fase ruim, se desculpou e falou que pediu ao Mattos para ficar no elenco porque não é essa imagem que ele gostaria que a torcida tivesse dele". Marlon perdeu espaço no Cruzeiro, no começo do ano.

O lateral chegou a ter chance de sair no fim desta janela, em negociação com o Bragantino. Mas a situação ainda não foi finalizada. Juninho Capixaba, do time paulista, poderia ser trocado pelo atleta. Cássio aceitou posar para foto com o boné e a camisa da organizada. O goleiro foi alvo de críticas durante a temporada. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

465 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.