logo

26/2/2025 04:37

CLIMA PESADO NO CRUZEIRO! Pressão sobre jogadores aumenta após eliminação no Mineiro!

CLIMA PESADO NO CRUZEIRO! Pressão sobre jogadores aumenta após eliminação no Mineiro!

O clima de cobrança tomou conta do Cruzeiro , especialmente após a eliminação diante do América no Mineiro. Internamente, o elenco já foi cobrado na reapresentação; externamente, os alvos principais são Matheus Pereira, William e Marlon. O meia e o lateral-direito buscam uma retomada após se destacarem e chegarem à Seleção em 2024.

Os dois – assim como Marlon – já foram vaiados no decorrer do Campeonato Mineiro. William foi cobrado pela torcida diante do Betim, e Matheus Pereira recebeu vaias no segundo tempo contra o Atlético-MG, apesar de ter deixado o campo sob aplausos de parte dos presentes. Mas a situação mais grave envolvendo a dupla aconteceu na segunda-feira, quando sofreram uma cobrança em tom de ameaça, com bonecos em alusão a eles pendurados – e decapitados – em um viaduto de Belo Horizonte.

É um momento praticamente inimaginável até boa parte do ano passado. Ambos lideraram números do Cruzeiro, viveram a melhor temporada em suas carreiras e chegaram à seleção brasileira principal pela primeira vez. A dupla despontou como destaque do time desde o início de 2024, sendo os principais nomes da campanha de vice-campeonato no Mineiro.

William e Matheus Pereira no Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Crédito da imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

E seguiram dessa forma no primeiro turno do Brasileirão, onde o Cruzeiro figurou no G-4, despontando como uma das sensações da competição sob comando de Fernando Seabra. O bom momento levou os jogadores à lista de observações do técnico Dorival Júnior, que posteriormente chamou a dupla para jogos das Eliminatórias.

Matheus Pereira e William - Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Crédito da imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

William foi chamado em agosto, mas não entrou em campo; Matheus foi convocado em outubro, entrando no segundo tempo contra o Peru. Junto com a equipe, a dupla caiu de desempenho no segundo semestre, ainda com Fernando Seabra e, depois, com Fernando Diniz.

579 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.