logo

25/2/2025 19:57

Cruzeiro define futuro de Marlon após reunião na Toca II

Cruzeiro define futuro de Marlon após reunião na Toca II

A diretoria do Cruzeiro se reuniu com o lateral-esquerdo Marlon nesta terça-feira (25) e chegou a uma decisão sobre o futuro do jogador. Segundo apuração da Itatiaia , o atleta não será negociado e permanecerá no clube celeste. De acordo com apuração da reportagem, Marlon se reuniu com membros da diretoria do Cruzeiro e as partes conversaram sobre os acontecimentos recentes. Foram tratados de assuntos como: interesse de outros clubes, o atual momento do lateral e o voto de confiança dado por Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), ao atual grupo de atletas.

No início do ano, Marlon recebeu duas propostas de clubes da Série A. O São Paulo e o Grêmio procuraram o Cruzeiro na intenção de contratar o lateral-esquerdo. Ambas as ofertas foram rejeitadas. Em relação aos últimos dias, Marlon foi um dos jogadores mais criticados pela torcida. O lateral perdeu um dos pênaltis na eliminação do Cruzeiro para o América na semifinal do Campeonato Mineiro. Daí em diante, a pressão em cima do lateral aumentou. Com a camisa do Cruzeiro, Marlon já fez 101 jogos e marcou quatro gols.

Nesta temporada, o lateral entrou em campo sete vezes. O contrato de Marlon com o Cruzeiro é válido até o fim de 2026. Reunião da direção com todo elenco O elenco do Cruzeiro teve uma reunião nesta terça-feira (25) com Pedro Lourenço, sócio majoritário do clube, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A conversa foi em tom de cobrança. Pedrinho esteve na Toca no dia que marcou a reapresentação do Cruzeiro após eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro.

No último sábado (22), o time celeste foi batido por 4 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, no Independência, em BH. A cobrança se deu também pelo alto investimento feito no elenco para a temporada 2025 em comparação com o resultado em campo.

474 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.