logo

24/2/2025 17:36

Gestor da SAF do Cruzeiro tem reunião com presidente da CBF

Gestor da SAF do Cruzeiro tem reunião com presidente da CBF

Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço esteve no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24) e fez uma visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No prédio da entidade que comanda o futebol no Brasil, o dono da SAF celeste se encontrou com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Segundo o departamento de comunicação do Cruzeiro, Pedro Lourenço conversou com o atual presidente da CBF sobre o “atual panorama e o planejamento para o futebol brasileiro”. “Presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço fez uma visita institucional à Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira. Nosso presidente conheceu a sede da instituição e teve uma produtiva conversa com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, sobre o atual panorama e o planejamento para o futebol brasileiro”, diz a postagem feita pelo Cruzeiro no “X”, antigo Twitter. Pedro Lourenço viajou ao Rio de Janeiro na companhia de Alexandre Mattos. O CEO do Cruzeiro vive momento turbulento, após a eliminação do time celeste nas semifinais do Campeonato Mineiro.

Pressão e cobrança CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos reagiu nesse domingo (23), no Instagram, a críticas de torcedores pelos erros de planejamento do clube na temporada e pela eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro , diante do América. O executivo postou um comentário em publicação do perfil Raposa Mil Grau (veja o teor da postagem abaixo). “ Tem razão em criticar e cobrar … estamos todos devendo e muito… só peço pra retirar o Pedrinho disso… ele dá todas as condições e merece muito mais de todos… assumo a minha responsabilidade … conheço bem o clube e sei do sentimento de vcs e onde temos que chegar… compartilho do mesmo… desculpem… agora é fechar a boca e trabalhar mais e melhor.. deus abençoe sempre ”, escreveu Alexandre Mattos. No sábado (22), Mattos não se pronunciou no Independência sobre a queda do time no Estadual, após empatar em 1 a 1 com o América, no tempo normal. O time celeste foi eliminado nos pênaltis, pelo placar de 4 a 2. Os laterais Wiliam e Marlon desperdiçaram as cobranças do Cruzeiro. Apenas o técnico Leonardo Jardim e alguns jogadores falaram com a imprensa sobre a eliminação. Nas redes sociais, Mattos foi o principal alvo das críticas da torcida após a saída do Campeonato Mineiro . Entre os jogadores, Gabigol , Marlon e William foram os mais citados pelos cruzeirenses nas redes sociais.

A seguir, o teor da postagem do perfil Raposa Mil Grau que provocou a reação de Mattos: Derrota vexatória na final da Sul-americana contra o Racing Perda da classificação quase garantida da Libertadores, de 4° lugar para acabar em 9°, com 3 vitórias no retorno. Vazamento intenso de informações internas do clube, incluindo um áudio pressionando o Fernando Seabra a colocar os reforços pra jogo Erros contínuos de decisões em contratações e troca de treinadores Mantiveram Fernando Diniz mesmo com ele estando virtualmente DEMITIDO, acabando com qualquer resquício de pré temporada e planejamento pra 2025 Montaram esse elenco atual pensando nos pedidos DO DINIZ, que era sábio por qualquer imbecil que não continuaria 3 meses aqui Demitiram Diniz, acertaram em trazer o Jardim e entregaram um elenco COMPLETAMENTE diferente do que ele gosta faltando 1 semana pra janela encerrar Pode ter dinheiro, mas só dinheiro não faz gestão. E no futebol de hoje, a gestão é muito mais importante. Se não forem cobrados, o Cruzeiro estará em péssimas mãos.

618 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.