O técnico Renato Gaúcho, livre no mercado, comentou pela primeira vez sobre a negociação mal sucedida com o Cruzeiro. O treinador disse que não chegaram a um "denominador comum".
Além do Gabigol: saiba quem reforça o Cruzeiro em 2025. Após desabafo no Cruzeiro, Cássio pede desculpas. Após a saída de Fernando Diniz, clube e treinador chegaram a avançar nas tratativas, mas não chegaram a um acordo final, e as negociações foram encerradas. Leonardo Jardim assumiu o comando cruzeirense logo depois.
"Não chegamos a um denominador comum. Conversei com o presidente, conversei com eles. Sim (considerei de assumir). Por um motivo que não quero entrar (no mérito)" - disse Renato Gaúcho ao Charla Podcast. Segundo apurou o ge, Renato Gaúcho e Alexandre Mattos chegaram a se falar no dia do acerto, mas houve um desencontro entre as partes, não houve um acerto, e a situação foi considerada irreversível. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv.



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito