logo

20/2/2025 19:13

Renato Gaúcho não fecha acordo com o Cruzeiro por motivo desconhecido.

Renato Gaúcho não fecha acordo com o Cruzeiro por motivo desconhecido.

O técnico Renato Gaúcho, livre no mercado, comentou pela primeira vez sobre a negociação mal sucedida com o Cruzeiro. O treinador disse que não chegaram a um "denominador comum".

Renato explica empate do Grêmio para o Juventude — Foto: João Victor Teixeira
Créditos da imagem: João Victor Teixeira

Além do Gabigol: saiba quem reforça o Cruzeiro em 2025. Após desabafo no Cruzeiro, Cássio pede desculpas. Após a saída de Fernando Diniz, clube e treinador chegaram a avançar nas tratativas, mas não chegaram a um acordo final, e as negociações foram encerradas. Leonardo Jardim assumiu o comando cruzeirense logo depois.

"Não chegamos a um denominador comum. Conversei com o presidente, conversei com eles. Sim (considerei de assumir). Por um motivo que não quero entrar (no mérito)" - disse Renato Gaúcho ao Charla Podcast. Segundo apurou o ge, Renato Gaúcho e Alexandre Mattos chegaram a se falar no dia do acerto, mas houve um desencontro entre as partes, não houve um acerto, e a situação foi considerada irreversível. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv.

471 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.