logo

20/2/2025 17:11

Narrador da ESPN reage à saída de Matheus Pereira e envia recado

Narrador da ESPN reage à saída de Matheus Pereira e envia recado

Torcedor declarado do Cruzeiro e narrador da ESPN, Ari Aguiar reagiu à saída de Matheus Pereira para o Zenit, da Rússia. Por meio de um vídeo em sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (20), o jornalista avaliou de forma positiva a negociação. “Qual é a parte ruim disso aí? Qual é? Na moral, o cara não quer ficar no Cruzeiro. Se ele não quer ficar no Cruzeiro, é difícil imaginar que vá acrescentar algo dentro de campo”, disparou o narrador.

Na opinião de Ari Aguiar, se Matheus Pereira estivesse em uma fase parecida com a que viveu na primeira metade de 2024, a história poderia ser outra. “Se o Matheus estivesse feliz, jogasse bola como no primeiro semestre do ano passado, seria uma perda incrível. Agora, o cara não quer ficar. Então, vai ficar fazendo o que? Triste, infeliz, não vai render. Libera!”, opinou o cruzeirense.

A negociação entre Zenit e Cruzeiro por Matheus Pereira avançou nas últimas horas, após o jogador aceitar a oferta russa. A proposta do clube de São Petersburgo para comprar o passe do meia pode chegar a 20 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões) contando bônus. O Cruzeiro é dono de 50% dos direitos econômicos de Matheus Pereira.

Ari Aguiar destacou que os valores não são ruins para o Cruzeiro, e não descartou que o time celeste até melhore após a saída do camisa 10. “O investimento foi recuperado. O dinheiro não é horrível”, avaliou. “Tchau. Não quer ficar, não fica. O Cruzeiro não vai acabar depois disso. Capaz de o time melhorar ainda, com alguém que chegue e tal. Às vezes, pinta um outro jogador, vamos ver o que acontece. Agora, não estou vendo nenhum problema nisso. Zero”, finalizou Ari Aguiar.

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em julho de 2023 após defender o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, onde atuou emprestado pelo Al-Hilal. Em junho de 2024, o meia foi comprado pelo clube mineiro após negócio concretizado com os sauditas. O camisa 10 fez 81 jogos pelo Cruzeiro, sendo 72 como titular. Matheus Pereira soma 12 gols e 17 assistências com a camisa celeste e, em outubro de 2024, foi convocado à Seleção Brasileira.

510 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.