logo

17/2/2025 17:08

Mateo Gamarra negociando saída do Cruzeiro para clube argentino; confira detalhes.

Mateo Gamarra negociando saída do Cruzeiro para clube argentino; confira detalhes.

O Cruzeiro conseguiu vencer uma negociação praticamente acertada entre Mateo Gamarra e o Talleres, da Argentina, para ter o defensor. As conversas com o Athletico-PR já estavam bem avançadas, mas o time mineiro chegou nas últimas horas e acertou o empréstimo até o fim do ano. Ele realizou testes físicos nesta segunda-feira.

Gamarra, segundo apurou o ge, também tinha procura do Independiente, da Argentina. Ele buscava um novo clube, visto que estava com poucas chances no time paranaense. Tínhamos uma conversa com um clube argentino, que estava bem avançada. Mas o Athletico-PR optou por fechar com o Cruzeiro. Nós já estávamos certos com o clube argentino, já estávamos preparando questão de voos. O Athletico já tinha a proposta. Mas chegou o Cruzeiro, falamos com o Mateo e ele resolveu jogar no Cruzeiro – disse Diego Serrati, empresário de Gamarra, em entrevista à rádio ABC Cardinal, do Paraguai.

Mateo Gamarra na seleção paraguaia — Foto: Divulgação/ FPF
Mateo Gamarra na seleção paraguaia — Foto: Divulgação/ FPF

Segundo o empresário, o clube argentino iria comprar 60% dos direitos econômicos do atleta. Gamarra chegou a Belo Horizonte no último fim de semana. Ele poderá atuar pelo Cruzeiro nas fases decisivas do Mineiro e iniciará treinamentos esta semana na Toca da Raposa. - O Mateo está bem feliz também, porque necessitava de uma sequência de jogos e oportunidade – disse o agente. Gamarra chegou para ocupar a vaga de João Marcelo. O zagueiro teve uma grave lesão multiligamentar no joelho direito e não deve voltar a jogar nesta temporada. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv.

501 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.