logo

12/2/2025 23:28

Diretor do Cruzeiro solicita divulgação de áudio do VAR em clássico contra Atlético.

Diretor do Cruzeiro solicita divulgação de áudio do VAR em clássico contra Atlético.

Diretor de futebol do Cruzeiro, Paulo Pelaipe revelou exigência da diretoria celeste em relação ao áudio do VAR do clássico contra o Atlético. À Itatiaia , o executivo contou nesta quarta-feira (12) ter ordenado que a gravação que será apresentada em reunião junto à Federação Mineira de Futebol (FMF) mostre as conversas na íntegra. Nessa terça-feira (11), a entidade comunicou por meio de nota oficial que o Cruzeiro terá acesso aos áudios do VAR referentes ao clássico contra o Atlético. O que chamou a atenção, porém, foi o fato de que a reunião na sede da FMF será presencial e fechada para o público.

“A Federação Mineira de Futebol (FMF) informa que o Cruzeiro Esporte Clube terá acesso aos áudios do VAR referentes ao clássico contra o Atlético, realizado no último domingo (9). O material será apresentado em reunião presencial na sede da FMF, com representantes do clube, seguindo o protocolo da Comissão de Arbitragem”, postou a FMF. O Cruzeiro ficou na bronca com a arbitragem de Felipe Fernandes de Lima no duelo pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Sob a presença de mais de 61 mil torcedores, sendo um deles o novo técnico Leonardo Jardim, a Raposa perdeu o clássico para o Atlético por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Os lances Inicialmente, a direção celeste reclamou de um pisão do zagueiro Lyanco no braço do atacante Dudu, aos 18 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro cobrou a expulsão do atleticano, o que não aconteceu. Poucos instantes depois, aos 26 minutos, o centroavante Gabigol recebeu cartão vermelho por acertar cotovelada no rosto do próprio Lyanco. Na noite da última segunda-feira (10), a Raposa adicionou mais um lance à lista de protestos. Por meio de sua conta no Instagram, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, apontou possível falta do atacante Hulk no zagueiro Fabrício Bruno na jogada do segundo gol alvinegro.

531 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.