logo

10/2/2025 16:21

Primeiro treino de Leonardo Jardim no comando do Cruzeiro impressiona jogadores e torcedores

Primeiro treino de Leonardo Jardim no comando do Cruzeiro impressiona jogadores e torcedores

Leonardo Jardim comandou, na manhã desta segunda-feira (10) , o primeiro treino no Cruzeiro . O português, de 50 anos, liderou uma atividade regenerativa na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O atacante Gabigol teve o primeiro contato com o técnico. Como foi expulso aos 27 minutos do primeiro tempo da partida contra o Atlético, o atacante cumpriu agenda no gramado na manhã desta segunda. Os jogadores que ficaram mais de um tempo no gramado no jogo desse domingo, de acordo com o departamento de comunicação do Cruzeiro, fizeram trabalhos de recuperação na academia da Toca II.

O Cruzeiro voltará a campo na próxima quarta-feira (12), às 19h45 (de Brasília), para enfrentar o Democrata-GV. O duelo, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já classificado, a Raposa ocupa a primeira colocação do Grupo C do Estadual, com 11 pontos.

543 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.