logo

10/2/2025 13:42

Cruzeiro protocola queixa por "erro grosseiro" em jogo com Atlético-MG.

Cruzeiro protocola queixa por erro grosseiro em jogo com Atlético-MG.

Gabigol lamentou a jogada durante o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, que resultou em uma derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro protocolou uma queixa formal na Federação Mineira de Futebol e na comissão de arbitragem, alegando que houve um erro grosseiro na atuação dos árbitros, principalmente do VAR, comandado por Rodolpho Toski Marques. O lance em questão ocorreu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o VAR deveria ter indicado a revisão do lance que ocasionaria a expulsão de um atleta adversário, o zagueiro Lyanco do Atlético-MG, que pisou na mão de Dudu, do Cruzeiro. O árbitro não puniu o defensor do Atlético-MG e o VAR também não chamou o árbitro para revisar o lance, causando descontentamento no clube.

Gabigol lamenta jogada durante clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG
Fernando Moreno/AGIF

Além disso, o Cruzeiro solicitou todos os áudios da comunicação entre o VAR e árbitro em campo acerca do lance, assim como outros momentos cruciais da partida, como a revisão da jogada que culminou na expulsão do atleta Gabriel. O atacante recebeu cartão vermelho aos 29 minutos da etapa inicial, após dar uma cotovelada em Lyanco, com a decisão sendo tomada após revisão no VAR. O clube preza pela lisura da competição e não deseja ser beneficiado, mas também não aceitará ser prejudicado.

498 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.