logo

9/2/2025 21:20

Gabigol assume culpa derrota Cruzeiro clássico: "A gente ia ganhar"

Gabigol assume culpa derrota Cruzeiro clássico: A gente ia ganhar

Gabigol foi o protagonista da derrota do Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG, por 2 a 0, no Mineirão. O artilheiro foi expulso aos 29 minutos da etapa inicial, por uma cotovelada em Lyanco, deixando o time em desvantagem por cerca de 60 minutos. Apesar de reconhecer a firmeza na cotovelada, Gabriel nega que tenha sido intencional ou uma forma de revidar ao choque em um lance anterior. Ele afirmou que a imagem do VAR evidencia ainda mais o acerto do árbitro na decisão de expulsá-lo, mas lamentou ter ocorrido justamente num momento de domínio cruzeirense.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Gabigol fez questão de assumir a culpa pela derrota, afirmando: "A derrota é culpa minha. Seguir trabalhando, vamos nos encontrar na frente. Não (caiu em pilha adversária). Foi um lance em que eu tentei só desestabilizar para ele tocar desequilibrado, mas acabou pegando." Ele também se desculpou com seus companheiros no vestiário pelo revés, reforçando a convicção de que o Cruzeiro poderia ter ganhado se não fosse pela sua expulsão.

Apesar da derrota, o revés para o Atlético-MG não teve um grande impacto à Raposa na questão do Campeonato Mineiro. O time celeste ainda lidera com sobras o Grupo C, enquanto o segundo colocado soma apenas seis pontos. Na próxima rodada desta fase, o Cruzeiro encara o Democrata GV, na Arena do Jacaré.

540 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.