logo

9/2/2025 20:40

Fabrício Bruno critica arbitragem em clássico mineiro e envia mensagem importante.

Fabrício Bruno critica arbitragem em clássico mineiro e envia mensagem importante.

O zagueiro Fabrício Bruno não mediu palavras para fazer críticas públicas ao trabalho do árbitro Felipe Fernandes de Lima, responsável pela arbitragem do clássico entre Cruzeiro e Atlético, que terminou com vitória atleticana por 2 a 0, neste domingo (9), no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O defensor celeste disse que o árbitro não era digno de trabalhar em um jogo do tamanho do maior jogo de futebol em Minas Gerais. “Um cara que, para mim, a gente tem que se posicionar como clube. Ele não é digno de apitar jogo do tamanho desse. Já falei com ele, vai apitar jogo como esse o resto da carreira, talvez o nível dele”, disparou.

A reclamação do Cruzeiro aconteceu após um lance envolvendo o zagueiro atleticano Lyanco e o atacante Dudu. Aos 17 minutos do primeiro tempo, em disputa de bola entre os dois na lateral de campo, o zagueiro acertou um pisão no braço do cruzeirense. “Talvez o Felipe (Fernandes de Lima), já falei dele outras vezes e vou falar novamente. Ele quer ser a estrela do jogo. Cara, a estrela do jogo são os 22 que estão lá dentro, os nossos suplentes e os suplentes adversários. Ele quer chamar a responsabilidade para ele, o que não tem que ser feito. Ele está ali para apitar a regra do jogo, quer falar muito, quer se impor de uma forma que não é legal”, Fabrício Bruno seguiu com as críticas.

Mesmo com a derrota no clássico, o Cruzeiro se manteve na liderança do Grupo C do Campeonato Mineiro, com 11 pontos em sete jogos. O time celeste se classificou matematicamente às semifinais do estadual com uma rodada de antecedência. O próximo jogo do time celeste acontecerá nesta quarta-feira (12), às 19h45, contra o Democrata-GV, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

762 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.