logo

9/2/2025 19:20

William critica arbitragem e reclama de pisão em Dudu durante clássico Mineiro.

William critica arbitragem e reclama de pisão em Dudu durante clássico Mineiro.

O lateral-direito William reprovou a atuação do árbitro Felipe Fernandes de Lima na partida em que o Cruzeiro foi derrotado pelo Atlético, neste domingo (9), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. O Galo venceu com dois gols de Hulk. William reclamou da expulsão de Gabigol e de um pisão de Lyanco em Dudu no início do jogo, questionando os critérios da arbitragem. Ele afirmou que a expulsão teve um grande impacto no desempenho da equipe, que jogou a maior parte do tempo com um jogador a menos, quando o Cruzeiro controlava o jogo. O jogador também falou sobre a rapidez na análise do VAR, que, na visão dele, parecia sempre prejudicar a equipe. A partida começou equilibrada, mas o Atlético assumiu o domínio após a expulsão de Gabigol e acabou vencendo, com Hulk marcando dois gols.

No lance do cartão vermelho, Gabriel Barbosa acertou um cotovelo no rosto de Lyanco e foi punido pelo árbitro, após revisão no VAR. William admitiu que o Cruzeiro enfrentou muitas dificuldades após a expulsão de Gabigol, ficando mais defensivo e permitindo que o Atlético se aproveitasse da situação. O jogador destacou que, apesar da derrota, o time segue líder do Grupo C com 11 pontos e está classificado para a semifinal do Campeonato Mineiro. Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Democrata-GV, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na quarta-feira (12), às 19h45 (de Brasília).

510 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.