logo

9/2/2025 19:20

Gabigol assume responsabilidade por derrota do Cruzeiro para o Atlético.

Gabigol assume responsabilidade por derrota do Cruzeiro para o Atlético.

No clássico entre Cruzeiro e Atlético, válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o atacante Gabigol assumiu a responsabilidade pela derrota de sua equipe. Expulso aos 26 minutos do primeiro tempo, ele reconheceu que sua saída precoce foi determinante para a vitória do Galo. Gabigol admitiu: "Realmente, quando fui expulso, o jogo fica outro. Então, assumo a culpa. Essa derrota a culpa é minha."

Mesmo ponderando que sua entrada em Lyanco não teve maldade, Gabigol lamentou a situação, afirmando que "Quando estava 11 contra 11, eu sempre imaginava que as coisas iriam acontecer. A gente dominava o jogo, tinha bola. Eu tinha certeza que iríamos ganhar." Ele também comentou sobre a expulsão, negando que tenha sido vítima de provocações adversárias e esclarecendo que foi um lance de jogo.

A partida começou equilibrada, mas o Atlético assumiu o controle após a expulsão de Gabigol. Com um jogador a mais, o time alvinegro garantiu a vitória com dois gols de Hulk. A derrota, no entanto, não compromete a classificação do Cruzeiro para a próxima fase do Campeonato Mineiro, mantendo a equipe na liderança do Grupo C.

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Democrata-GV, em Sete Lagoas. Apesar da derrota no clássico, a equipe celeste segue focada e confiante em seu desempenho no restante da competição.

483 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.