Ler resumo da notícia Hulk comemora gol do Atlético-MG sobre o Cruzeiro em duelo do Campeonato Mineiro Imagem: Pedro Souza / Atlético O Atlético-MG venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, em um clássico que teve até Gabigol expulso. Hulk fez os dois gols na vitória deste domingo (9), no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A expulsão de Gabigol aconteceu ainda aos 29 minutos do primeiro tempo, o que condicionou o jogo a favor do Galo. O resultado facilita muito o cenário do Galo no estadual.
Em recuperação na tabela, o time de Cuca precisa só vencer o Itabirito, quarta-feira, 19h45, na última rodada para não precisar se preocupar com adversários na corrida por uma vaga nas semifinais. Classificação e jogos Mineiro Mesmo perdendo, o Cruzeiro se classificou às semifinais. Na próxima rodada, com Gabigol suspenso, o Cruzeiro enfrenta o Democrata-GV, quarta-feira, às 19h45, em Sete Lagoas.
A polêmica do jogo: Gabigol x Lyanco Além dos gols, o lance que marcou o clássico foi a expulsão de Gabigol. Ele atingiu a cabeça do zagueiro Lyanco com o braço. Inicialmente levou amarelo do árbitro Felipe Fernandes de Lima, mas foi expulso após intervenção no VAR.
O que determinou a vitória do Galo Quando foi expulso, Gabigol tinha sido, até ali, responsável pelo lance mais perigoso do jogo. Ele recebeu ótimo passe de Marquinhos na área, finalizou de primeira, mas sem muita força. Everson fez boa defesa.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!