logo

9/2/2025 06:38

TRETA NOS BASTIDORES? Cruzeiro x Atlético-MG: rivalidade intensificada por Fabrício Bruno e Lyanco

TRETA NOS BASTIDORES? Cruzeiro x Atlético-MG: rivalidade intensificada por Fabrício Bruno e Lyanco

Neste domingo (9), Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam em clássico às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo por si só já tinha tudo para ser quente, não só pela rivalidade natural entre as equipes, mas também pela possibilidade da Raposa eliminar o Galo ainda na fase de grupos. No entanto, o duelo ganhou ingredientes extras nos bastidores, com os zagueiros Fabrício Bruno e Lyanco aumentando ainda mais a temperatura do confronto.

Tudo começou no primeiro Cruzeiro x Atlético-MG deste ano, o empate por 0 a 0 nos Estados Unidos, em 18 de janeiro. Na ocasião, o clássico foi marcado por pouquíssimo futebol e muita pancadaria e discussão entre os times, com as coisas piorando depois nas entrevistas.

Primeiro, Fabrício criticou Lyanco por "atitudes dentro e fora de campo" e falou em "falta de experiência" do rival, dizendo que ele é um "jovem" que muitas vezes "passa do ponto".

Lyanco, por sua vez, não gostou dos "conselhos" dados pelo atleta rival e fez pouco caso das lições de Fabrício Bruno. "Experiência nada... O mais longe que foi jogar foi aqui em Orlando", provocou o atleticano, em postagem no Instagram. Na sequência, o defensor atleticano também concedeu entrevista e, se mostrando bastante irritado com a questão da "falta de experiência", soltou falas ainda mais ríspidas.

Após a aproximação do clássico desde domingo (9), as coisas voltaram a esquentar depois de nova entrevista de Lyanco. Em conversa com repórteres após a vitória sobre o Athletic Club, ele admitiu que as palavras de Fabrício "ficaram no coração" e não serão esquecidas tão cedo. "Sempre fica, né? Acho que certas coisas, claro que a gente tem que deixar passar, mas outras também tem que levar para o coração, porque senão não tem graça. É clima de clássico, depois de amanhã volta a dar uma esquentadinha. É clássico, jogo à parte, sabemos a importância de ganhar, até pela classificação do Mineiro, mas algumas coisas ficam no coração, sim", ressaltou.

O Cruzeiro é o líder do grupo C do Mineiro e garante a classificação em 1º lugar com um triunfo no clássico. Já o Atlético-MG está em situação complicada: o Galo aparece em 3º lugar do grupo A, atrás de Betim e Tombense, e precisa ganhar para seguir lutando pela vaga nos mata-matas.

Próximos jogos do Cruzeiro:

Atlético-MG (C) - 09/02, 16h (de Brasília) - Campeonato Mineiro

Democrata (F) - 12/02, 19h45 (de Brasília) - Campeonato Mineiro

Próximos jogos do Atlético-MG:

Cruzeiro (F) - 09/02, 16h (de Brasília) - Campeonato Mineiro

Itabirito (C) - 12/02, 19h (de Brasília) - Campeonato Mineiro

1686 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.