Leonardo Jardim, o novo treinador do Cruzeiro, revelou em entrevista para a TV Cruzeiro que é mais um apaixonado pela comida brasileira. Ele destacou que gosta muito de picanha com feijão, revelando seus pratos preferidos no Brasil. Além disso, confidenciou que escolheu uma cidade paradisíaca do nordeste para sua lua de mel, mostrando seu amor pelo país.
Leonardo Jardim é um grande conhecedor da área litorânea do Brasil, tendo visitado diversas cidades desde São Luís do Maranhão até São Paulo, passando por Búzios. No entanto, esta é a primeira vez que ele está em Belo Horizonte, onde se mostrou um grande admirador do pão de queijo, afirmando que em Belo Horizonte se encontra o melhor do Brasil.
O treinador, que desembarcou em Confins neste sábado, será apresentado pelo clube na próxima segunda-feira. Ele deve acompanhar das tribunas o clássico contra o Atlético, neste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil