logo

5/2/2025 23:14

Bastidores da Ligação Entre Interino do Cruzeiro e Leonardo Jardim

Bastidores da Ligação Entre Interino do Cruzeiro e Leonardo Jardim

Técnico interino do Cruzeiro, Wesley Carvalho revelou detalhes de seu primeiro contato com Leonardo Jardim, contratado para assumir a equipe celeste a partir da próxima semana. Em entrevista antes do clássico contra o América, nesta quarta-feira (5), no Independência, o profissional destacou ter se surpreendido com o português e disse que o trabalho já começou. “O Leonardo Jardim é uma pessoa que me surpreendeu bastante, por sua facilidade de acesso. Me ligou, nós conversamos, já estou apresentando para ele, falando de algumas características de alguns atletas”, revelou o interino à Globo.

Wesley Carvalho avaliou que a transição será facilitada pelas similaridades de ideias que os dois possuem. O interino ainda celebrou a oportunidade de atuar junto de um técnico com a bagagem de Jardim. “Temos muitas coisas em comum, de pensamento de futebol. Creio que isso vai facilitar essa transição. Vai ser bom para mim também, vou ter uma nova experiência, trabalhar com um treinador que já conquistou vários objetivos no futebol mundial. Vai ser uma experiência magnífica e tenho que aproveitar ao máximo”, celebrou Carvalho.

Leonardo Jardim no Cruzeiro Anunciado na última terça-feira (4), Leonardo Jardim deve desembarcar em Belo Horizonte na tarde do próximo sábado (8). No entanto, o lusitano não comandará o time no clássico contra o Atlético, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), no Mineirão. Wesley Carvalho seguirá como comandante. A estreia de Jardim à frente da equipe estrelada está prevista para a próxima quarta-feira (12), contra o Democrata-GV, fora de casa.

402 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.