Zagueiro do Cruzeiro, João Marcelo teve lesão multiligamentar no joelho confirmada e vai passar por cirurgia nos próximos dias. O jogador passou por exames após se lesionar em uma disputa de bola durante a partida contra o Uberlândia, no domingo, pelo Campeonato Mineiro.
Segundo o Cruzeiro, a lesão multiligamentar está associada a lesões meniscais no joelho direito. O clube não informa o tempo de recuperação. O tratamento será feito junto aos médicos do time. João Marcelo foi ao chão após travar a perna no gramado do Mineirão, durante o jogo contra o Uberlândia, e sentir dores no joelho direito. Ele deixou o campo no carrinho maca, chorando bastante. O lance aconteceu aos 15 minutos de partida. O atacante do Uberlândia entrou na área, no mano a mano com João Marcelo, que estava em velocidade e tentou frear, quando um dos pés deslizou, e a perna direita travou no gramado.
Além de João Marcelo e Jonathan, o Cruzeiro tem Fabrício Bruno e Villalba como opções para a zaga. O garoto Bruno Alves, do sub-20, tem participado dos treinamentos com o elenco, mas ainda não foi relacionado.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito