Gabigol está radiante. Além de ter feito um hat-trick e liderado a goleada do Cruzeiro contra o Itabirito por 4 a 1 no Campeonato Mineiro, seu grande ídolo, Neymar, acertou seu retorno ao Brasil para jogar no Santos, clube onde os dois iniciaram suas carreiras. Mais do que comemorar seus gols, ele celebrou a chegada de Neymar, que volta ao futebol brasileiro após mais de dez anos atuando no exterior.
"Muito feliz. Esperava que isso ia acontecer. Sempre falo que ele é meu maior ídolo. A casa dele é o Brasil. A casa dele é o Santos", disse Gabigol, destacando também o carinho de Neymar pelo Cruzeiro. "Teve um jogo aqui que a torcida do Cruzeiro bateu palmas para ele. Ele tem um carinho enorme pelo Cruzeiro, a gente já conversou. Estou muito feliz por ele, que ele seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro."
Neymar se apresentará ao Santos nesta sexta-feira (31), em uma grande festa, com direito a vários shows na Vila Belmiro. Sua estreia deve ser na próxima quarta-feira (5), dia em que completa 33 anos.
Próximos jogos do Cruzeiro: Uberlândia (C) - 02/02, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Mineiro; América-MG (F) - 05/02, 22h (de Brasília) - Campeonato Mineiro; Atlético-MG (C) - 09/02, 16h (de Brasília) - Campeonato Mineiro
Gabigol anotou um hat-trick e liderou a goleada do Cruzeiro sobre o Itabirito no Campeonato Mineiro. A Raposa venceu por 4 a 1 na primeira partida sem o técnico Fernando Diniz.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!