Gabigol marcou um hat-trick na goleada do Cruzeiro sobre o Itabirito , nesta quarta-feira (30), na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O camisa 9 precisou de apenas 54 minutos para balançar as redes do Gato do Mato três vezes. Foram os primeiros gols do atacante com a camisa celeste. A marca também significou fins de jejuns, tanto do Cruzeiro quanto do próprio Gabigol.
A última vez que um jogador estrelado marcou três gols em um jogo havia sido em 18 de fevereiro de 2023, com Gilberto, na vitória sobre o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro. Gabi, por sua vez, havia marcado seu último hat-trick em 28 de agosto de 2021, na goleada do Flamengo sobre o Santos, também pela Série A. Gabigol se declara ao Cruzeiro após hat-trick e manda recado a Fernando Diniz Show de Gabigol contra o Itabirito O primeiro gol do atacante foi aos 14 minutos do primeiro tempo, de rebote após defesa de Rodolfo em penalidade máxima. Aos 31, Gabi ampliou depois de arrancada individual e finalização certeira. O terceiro foi anotado de pênalti, aos 54 minutos.
Os hat-tricks de Gabigol Essa foi a sexta vez na carreira que Gabriel Barbosa fez três gols em um mesmo jogo. Santos 0x4 Flamengo - Campeonato Brasileiro de 2021 Flamengo 3x0 Bahia - Campeonato Brasileiro de 2021 Flamengo 4x1 Cabofriense-RJ - Campeonato Carioca de 2020 Vasco 0x3 Santos - Campeonato Brasileiro de 2018 Santos 5x1 Luverdense-MT: Copa do Brasil de 2018



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!