O meia Matheus Pereira foi o único jogador do elenco do Cruzeiro a se manifestar, publicamente, sobre a saída do técnico Fernando Diniz. O camisa 10 da Raposa lamentou a saída do treinador.
"Muito obrigado por tudo champs, por toda dedicação e empenho sua e toda tua comissão desde o primeiro dia que você chegou aqui e se doaram por todos nós e pelo clube. Infelizmente o nosso trabalho junto foi interrompido. Mas tenho a certeza e torço muito para que você continue sempre tendo sucesso. Você é fenômeno champs – escreveu na rede social."
Os outros jogadores postaram imagens de treinamento e outros assuntos nas redes sociais. Mas nenhum, até a publicação da matéria, havia postado alguma despedida para o treinador que durou quatro meses. Pela apuração do ge, Matheus sempre teve boa relação com Fernando Diniz no Cruzeiro. Era uma das vozes que defendia o treinador no vestiário cruzeirense e da sua filosofia de jogo. O Cruzeiro está atrás de um novo treinador com a saída de Diniz. O clube tentou a contratação de Renato Gaúcho, mas não houve acordo entre as partes. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores