logo

28/1/2025 16:44

Neymar relembra declaração sobre o Cruzeiro em show no Horto.

Neymar relembra declaração sobre o Cruzeiro em show no Horto.

Reforço do Santos , Neymar reencontrará o Cruzeiro depois de 13 anos. Na última vez em que enfrentou a Raposa, o atacante deu show, marcou três gols e foi aplaudido pela torcida celeste no Independência, em Belo Horizonte. Na entrevista pós-jogo, ele se declarou ao clube estrelado ao afirmar que considerava o Cruzeiro sua “segunda casa”. O duelo marcante no Horto aconteceu em novembro de 2012, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Neymar marcou três gols e deu uma assistência na vitória santista por 4 a 0 sobre o Cruzeiro. Aplaudido Logo depois de balançar as redes pela última vez, aos 36 minutos do segundo tempo, ele teve o nome gritado pelos cruzeirenses e retribuiu com gesto de reverência. Na época, o atacante já era a principal referência técnica da Seleção e melhor jogador brasileiro em atividade. Já no fim da partida, Neymar se emocionou ao falar sobre o carinho da torcida. “Hoje é um dia histórico para a minha vida. Estou muito emocionado. Dá até vontade de chorar pelo o que a torcida do Cruzeiro fez para mim. Vou levar para o resto da minha vida. Hoje, considero o Cruzeiro minha segunda casa. Então, a todos os cruzeirenses, muito obrigado pelo carinho, mesmo”, disse Neymar à Globo. “Nunca (tinha acontecido), nunca. Foi a primeira vez. É um dia marcante na minha vida, histórico. Estou muito emocionado. A sensação é maravilhosa. É das crianças onde trago a alegria de jogar futebol. Além de amar o futebol, de jogar na rua, desde pequeno. Depois, a gente pega essa alegria, essa vontade, da criançada”, finalizou.

Outra exibição marcante de Ney contra a Raposa foi na goleada de 4 a 1 na Vila Belmiro, em que o atacante balançou as redes e distribuiu dribles desconcertantes. Ao todo, Neymar enfrentou o Cruzeiro em seis oportunidades e marcou cinco gols. Foram três vitórias do Santos, dois empates e um triunfo celeste. Neymar no Santos Neymar foi anunciado oficialmente como reforço do Peixe nesta terça-feira (28), através de publicação do presidente do clube, Marcelo Teixeira. As negociações tinham o aceite do jogador desde o começo de janeiro, mas ainda demandavam a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que detém os direitos econômicos do atleta.

426 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.