logo

28/1/2025 10:44

POLÊMICA JURÍDICA NO FUTEBOL! Conflito entre dirigente e atleta agita os bastidores!

POLÊMICA JURÍDICA NO FUTEBOL! Conflito entre dirigente e atleta agita os bastidores!

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está movendo um processo contra o atacante Dudu, ex-jogador do Verdão e atualmente no Cruzeiro. O processo inclui uma ação cível e outra criminal, com pedido de indenização de R$ 500 mil por danos morais. A ação cível corre na 11ª Vara Cível do TJ-SP, enquanto a ação criminal está na 8ª Vara Criminal de Belo Horizonte.

Na ação cível, Leila alega ter sido "brutalmente agredida" por Dudu, que fez postagens ofensivas em seu Instagram após acertar sua ida para o Cruzeiro. Ela também acusa o atleta de machismo e misoginia, citando comentários feitos por ele que ultrapassaram a mera grosseria e agressividade, resultando em prática criminosa.

No processo, Leila Pereira lembra ainda de outra manifestação de Dudu, que a chamou de "falsa" em comentário no Instagram e colocou em dúvida a integridade moral da presidente do Palmeiras. Ela pediu à Justiça que Dudu seja citado no CT do Cruzeiro, em Belo Horizonte, e condenado a pagar R$ 500 mil em danos morais, com possível doação do dinheiro a uma entidade que abriga mulheres em situação de vulnerabilidade em caso de vitória.

Próximos jogos do Palmeiras: Red Bull Bragantino (C) - 28/01, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista Guarani (F) - 02/02, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista Corinthians (C) - 06/02, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista

657 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.