logo

25/1/2025 22:21

Torcida do Cruzeiro tem direito de vaiar jogadores, diz Cássio

Torcida do Cruzeiro tem direito de vaiar jogadores, diz Cássio

O Cruzeiro sofreu mais um tropeço no Mineiro, desta vez no empate em 1 a 1 com o Betim. O resultado ruim rendeu muitas vaias da torcida ao time e xingamentos a Diniz. Após a partida, o goleiro Cássio não escondeu a irritação com o resultado negativo. Ele admitiu que a torcida tem o direito de protestar, mas lembrou o 'lado ser humano'. Segundo o goleiro, os atletas, como pessoas de 'carne e osso', também sentem muito a cada tropeço. Cássio, inclusive, disse que não consegue sair de casa. "Eu entendo o torcedor sim. A crítica é normal. As coisas acontecem. Você joga em um clube de pressão, mas a gente também sente essa situação. A gente é carne e osso, ficamos tristes. Quando as coisas não acontecem bem, eu não consigo sair de casa, fico em casa e esse é o meu jeito. A minha esposa já me conhece. A minha filha sente. A gente tem que pensar grande, nós temos time para muita coisa esse ano, mas temos que fazer valer dentro de campo", desabafou o camisa 1.

Em campo, a Raposa saiu perdendo, com gol de Eurico para o time adversário. O empate veio apenas nos minutos finais, com Lautaro Díaz. Assim que a partida se encerrou, os torcedores presentes no Mineirão gritavam 'Adeus, Diniz'. O técnico, que já veio pressionado da temporada passada, continua sofrendo com as críticas. Após a partida, o comandante afirmou que a torcida 'está no limite'. "Contra o Atlético-MG a gente criou chances, hoje a gente criou chances no segundo tempo. É pouco ainda. A gente tem que criar mais, ser mais incisivo. Tudo tem um limite e a torcida está no limite dela, então a gente tem que entregar a vitória o quanto antes", disse Diniz.

Próximos jogos do Cruzeiro: Itabirito (F): 30/01, 19h (de Brasília) - Campeonato Mineiro Uberlândia (C): 02/02, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Mineiro América-MG (F): 05/02, 22h (de Brasília) - Campeonato Mineiro

591 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.