logo

25/1/2025 20:21

Cobrança a Fernando Diniz: Resultados ruins são admitidos em reunião no Cruzeiro

Cobrança a Fernando Diniz: Resultados ruins são admitidos em reunião no Cruzeiro

Após mais de uma hora depois do jogo, e uma conversa com membros da diretoria do Cruzeiro, o técnico Fernando Diniz permanece no cargo. Em entrevista coletiva, ele admitiu que existe pressão por bons resultados no seu cargo e que "tudo tem um limite" e que precisa vencer. Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!

Mais notícias do Cruzeiro Além do Gabigol: saiba quem reforça o Cruzeiro em 2025. Torcida do Cruzeiro volta a vaiar Fernando Diniz em tropeço e canta "adeus" a técnico. Atuações do Cruzeiro: Dudu e laterais repetem mau desempenho, e Lautaro evita derrota; dê notas - A gente teve uma conversa particular, não vou entrar no teor da conversa. A reunião teve um conteúdo, assim, de conversa sobre o time, da conversa em relação a mim. A conversa tem que existir. É uma cobrança, porque os resultados são muito ruins. A gente precisa de vitórias, de ganhar jogo para o ambiente melhorar. O treinador ressaltou que foram poucos jogos na temporada e defendeu que o desempenho do time não foi todo ruim em todas as partidas. - A pressão pela temporada, os dois jogos, o Atlético-MG, que foi do São Paulo, parece que foi muito distante. Parece que essa semana, parece que passaram-se dois meses, ou três, mas não foi. A gente jogou bem contra o São Paulo, realmente, quando o São Paulo, jogou bem contra o Atlético-MG, jogou bem contra o Tombense. Jogamos mal na quarta-feira, jogamos o primeiro tempo mal hoje, o segundo tempo a gente jogou bem. Jogou bem, assim, agora está assim, tem que arrumar o jogo. A gente não só joga bem, a gente precisa de vitórias, a gente precisa de solução do coletivo. Tudo tem um limite, e a gente precisa de vitórias. Me ajude a ganhar a campeonato, essa é a única saída que a gente tem. E o torcedor, repito, tá no direito de vaiar, tá no direito de estar impaciente, e é isso mesmo. E a gente tem que procurar por ele ser. Vaias contra o Betim A torcida do Cruzeiro voltou a vaiar o técnico Fernando Diniz. Desta vez, no Mineirão, com boa parte dos 33 mil torcedores, protestando contra o técnico desde o fim da primeira etapa. Eles xingaram o técnico e chegaram a cantar "adeus, Diniz" durante a segunda etapa do empate por 1 a 1 com o Betim. O treinador já havia sido vaiado contra o Athletic. Mantido no cargo para 2025, Fernando Diniz segue com baixo aproveitamento no cargo. São quatro vitórias, nove empates e sete derrotas. O rendimento é de 35%. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, durante o jogo contra o Betim — Foto: Gilson Lobo/AGIF
Foto: Gilson Lobo/AGIF

477 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.