logo

25/1/2025 18:41

Cruzeiro empata no fim contra Betim e torcida critica atuação de Diniz.

Cruzeiro empata no fim contra Betim e torcida critica atuação de Diniz.

Gabigol, do Cruzeiro, em ação no jogo contra o Betim, pelo Mineiro Imagem: Fernando Moreno/Agif O Cruzeiro sofreu contra o Betim, mas conseguiu marcar no fim e empatou por 1 a 1 no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida ficou marcada por novas vaias ao técnico Fernando Diniz. Eurico deixou o Betim na frente no 1º primeiro tempo . Aos 38 minutos, Foguinho cruzou da esquerda, o zagueiro venceu no alto e cabeceou cruzado. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, sem chances para Cássio, que nem pulou. Lautaro Díaz, que havia acabado de entrar, deixou tudo igual na reta final . Aos 42 da segunda etapa, Fabricio Bruno cruzou da direita e o atacante argentino desviou de cabeça para arrancar o empate. Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, durante o jogo contra o Betim, pelo Mineirão Imagem: Fernando Moreno/Agif Diniz foi xingado e vaiado novamente por torcedores . Inclusive, a torcida reclamava da atuação da equipe quando saiu o gol do adversário. O treinador cruzeirense já havia sido alvo da insatisfação da arquibancada após a derrota na última rodada. Classificação e jogos Mineiro Com força máxima, a Raposa teve seus astros pouco inspirados . Dudu foi titular de novo, mas não se sobressaiu. Matheus Pereira e Kaio Jorge, que atuaram pela primeira vez no ano, também foram discretos em campo. Fabricio Bruno foi um dos destaques, por ter salvo um gol adversário e dado a assistência decisiva. Gabigol, descalibrado, passou em branco em sua estreia oficial pelo novo clube . O atacante teve algumas oportunidades, mas não aproveitou nenhuma. Ele carimbou a trave nos acréscimos. O Cruzeiro foi a quatro pontos e está na liderança provisória do Grupo C . A equipe foi para a ponta, mas mas nenhum de seus três adversários na chave jogou na rodada. Já o Betim segue invicto e em primeiro no Grupo A —o mesmo do Atlético. O time tem sete pontos e ainda não perdeu na competição.

Gabigol, do Cruzeiro, em ação no jogo contra o Betim, pelo Mineiro
Imagem: Fernando Moreno/Agif

Como foi o jogo O Betim levou mais perigo e saiu na frente no 1º tempo . A equipe visitante explorou a bola parada e o contra-ataque, enquanto a Raposa sofria na criação das jogadas. Logo antes de inaugurar o placar, o Betim obrigou Fabricio Bruno a salvar uma bola quase em cima da linha. O Cruzeiro pressionou na segunda etapa, conseguiu furar a retranca no fim e ainda quase virou . O time comandado por Fernando Diniz teve o controle absoluto da posse de bola, encurralou o adversário e terminou a partida buscando o segundo gol.

456 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.