logo

22/1/2025 21:39

Cruzeiro enfrenta vaias em Brasília e técnico Diniz é xingado pela torcida

Cruzeiro enfrenta vaias em Brasília e técnico Diniz é xingado pela torcida

O desempenho abaixo do esperado do Cruzeiro na derrota para o Athletic por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), não agradou à torcida em Brasília. Os cruzeirenses presentes no Mané Garrincha vaiaram o time celeste após o gol do Esquadrão de Aço, aos 25 minutos do segundo tempo. O confronto foi válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

A paciência da torcida brasiliense se esgotou quando Nathan fez um cruzamento para a área e viu Cássio errar o tempo da bola. O goleiro furou a tentativa de afastar o perigo, e Fabrício Bruno mandou contra o próprio gol, abrindo o placar da partida. Depois disso, Cássio foi alvo de vaias de alguns torcedores. Porém, o nome mais marcado pela torcida foi o de Fernando Diniz.

Aos 35 minutos do segundo tempo, grande parte do estádio se uniu para gritar e ofender o comandante: “Ei, Diniz, vai tomar no **”, cantaram os cruzeirenses. No fim do jogo, o time celeste foi novamente vaiado. A derrota foi a primeira do time celeste nos quatro jogos de 2025. Durante a disputa da Inter&Co Soccer Week na FC Series, o Cruzeiro empatou nos EUA com o São Paulo por 1 a 1 e com o Atlético por 0 a 0. Já pelo Mineiro, a Raposa entrou com uma equipe alternativa, venceu por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória do ano.

465 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.