logo

22/1/2025 21:39

Diniz esclarece motivo de ausências de Gabigol e Matheus Pereira no Cruzeiro.

Diniz esclarece motivo de ausências de Gabigol e Matheus Pereira no Cruzeiro.

O técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, explicou os motivos das ausências do meia-atacante Matheus Pereira e do atacante Gabigol na partida contra o Athletic, nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O time celeste perdeu por 1 a 0, com gol contra de Fabrício Bruno. De acordo com o treinador celeste, houve precaução da comissão técnica com os dois jogadores, considerados grandes destaques do atual elenco cruzeirense. “Os dois precisavam de um cuidado especial. Matheus tinha um incômodo muscular. Gabigol já não tinha feito uma boa pré-temporada. Foi um ano difícil para ele. Precisava de um treinamento específico. Importante para os dois ficarem”, disse Fernando Diniz, em entrevista ao canal Premiere, antes da partida no Distrito Federal.

Quem também foi poupado do confronto com o Esquadrão de Aço foi o volante Walace. O jogador reclamou de incômodo em um dos tornozelos, já que recebeu pancada do meia Oscar, no amistoso com o São Paulo, durante o período de pré-temporada nos Estados Unidos. “Walace também estava com o tornozelo (direito) inchado. Rotação de maneira natural. Senão, ninguém iria suportar. Começo de temporada, senão rodar quarta e domingo”, explicou.

O torcedor do Cruzeiro nas redes sociais lamentou o fato de Gabigol e Matheus Pereira não terem viajado para Brasília. A expectativa é que a dupla possa estrear no Campeonato Mineiro na terceira rodada, contra o Betim, no próximo sábado (25), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão.

918 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.