O clássico Atlético-MG e Cruzeiro, em Orlando, foi de alta temperatura. Com 46 faltas e sete amarelos, foi cercado de empurrões e provocações dos dois lados. Hulk mandou beijo para torcida do Cruzeiro, enquanto Gabigol tentou ficar fora dos bolinhos de confusão.
O jogo no estádio do Orlando City foi bastante faltoso. O Atlético-MG cometeu 21 faltas, enquanto o Cruzeiro fez 25. O primeiro tempo teve, pelo menos, três momentos de empurrões entre jogadores e bate-boca em campo, após faltas. Neles, Gabigol evitou ficar dentro do empurra-empurra e observou de longe a situação. O atacante participou de reclamações individuais com arbitragem e adversários.
Hulk, por sua vez, protagonizou momento curioso no primeiro tempo. Diante de provocações de torcedores, mandou beijo para torcida e sinal de positivo. No segundo tempo, o destaque do Galo também reclamou bastante com um dos auxiliares por algumas vezes. Lyanco foi um dos principais personagens das provocações. Em falta em Marlon, discutiu com o lateral e trocou empurrões.
Também fez isso com o zagueiro João Marcelo em outro momento. Em outro momento, Matheus Pereira tentou pedir desculpas a Fausto Vera, o argentino deu as costas, e foi empurrado pelo camisa 10. Na segunda etapa, Deyverson disputou bola com Kaiki e provocou o jovem lateral, olhando para a numeração e o nome do atleta na camisa. O clássico acabou empatado por 0 a 0.
Foi o primeiro jogo do Atlético-MG na temporada, enquanto do Cruzeiro foi o segundo. As equipes voltam a se encontrar em 09 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!