O técnico Fernando Diniz elogiou o desempenho do Cruzeiro no empate em 0 a 0 com o Atlético, no amistoso deste sábado (18), no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos. Para o treinador, o Cruzeiro mostrou evolução no duelo com o Atlético, em relação ao jogo anterior, contra o São Paulo, também pela Inter&Co Soccer Week na FC Series.
“A gente fez um bom jogo. Em relação à evolução, a gente evoluiu do jogo contra o São Paulo para cá. A gente acertou praticamente todas as subidas de pressão, a marcação mais alta. A gente não ofereceu nada para o Atlético durante o jogo todo”, comentou em entrevista coletiva após o jogo.
Para Diniz, o time mostrou volume em todos os setores do campo. “Teve um volume grande de ataque, tanto do lado esquerdo quanto do direito, chute de fora da área, foi um menu meio completo. O começo do jogo foi mais amarrado, jogo muito faltoso, o jogo não tava andando muito. De maneira geral, a equipe jogou bem e mostrou evolução do jogo do São Paulo para hoje”, ressaltou.
O Cruzeiro deixa os Estados Unidos rumo ao Brasil na noite deste sábado (18). A equipe desembarcará no Brasil na manhã deste domingo para o compromisso com o Tombense, às 20h (de Brasília), pela estreia do Campeonato Mineiro, no Mineirão. O time celeste acumulou dois empates durante a passagem pela América do Norte. Na Inter&Co Soccer Week da FC Series, a equipe estrelada empatou em 1 a 1 com o São Paulo e 0 a 0 com o Atlético.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!