Matheus Pereira, autor do gol do Cruzeiro no empate em 1 a 1 com o São Paulo, foi eleito o melhor jogador em campo pela organização da FC Series. O jogo, que aconteceu no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, foi marcado pelo gol relâmpago de Pereira, aos 27 segundos de jogo, após aproveitar um passe de Lucas Romero e uma falha do zagueiro Sabino.
Em uma partida pegada, com lances ríspidos e forte disputa de bola, o Cruzeiro começou com quatro reforços no time titular, incluindo Gabigol, Dudu, Eduardo e Fabrício Bruno. Apesar do domínio inicial da equipe, o São Paulo equilibrou o jogo e conseguiu o gol de empate no fim do primeiro tempo, com Luciano aproveitando um passe de Ferreira.
No segundo tempo, os treinadores promoveram várias substituições, incluindo a estreia de Oscar, a grande contratação do São Paulo na temporada. O duelo seguiu disputado, com marcação forte, e o Cruzeiro teve dificuldades, principalmente após mudar completamente o time.



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito