logo

12/1/2025 12:06

Reforço do Cruzeiro explica saída do Corinthians, ligação de Cássio e chegada em Gabigol

Reforço do Cruzeiro explica saída do Corinthians, ligação de Cássio e chegada em Gabigol

O lateral Fagner concedeu a primeira entrevista no Cruzeiro. Emprestado por uma temporada ao time mineiro, o jogador explicou a saída do Corinthians. Fagner contou que a negociação teve uma participação especial do goleiro Cássio, que ajudou nas conversas. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!

Mais notícias do Cruzeiro Atlético-MG x Cruzeiro: Globo mostra clássico mineiro nos EUA Cruzeiro explica dinheiro de contratações e se vê longe de Palmeiras e Flamengo Além do Gabigol: saiba quem também vai reforçar o Cruzeiro em 2025

Fagner Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto por Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sobre o Cássio, depois da conversa inicial, disse para vir para cá, estrutura boa, vai se dar bem. Mesmo quando era rival, no caso Gabigol e Dudu, respeito existe. Fui muito bem recebido. Estamos do mesmo lado. Fagner chega por empréstimo ao Cruzeiro por uma temporada e terá salários custeados pela Raposa e o Corinthians. O jogador passou 10 anos seguidos no time paulista e teve uma participação especial para acerto com o novo clube.

Conversei com o Fabinho (Soldado, diretor do Corinthians), junto do meu empresário e desde a ligação do Alexandre (Mattos). Entendi o projeto, que aprenderia muito e poderia ajudar. Só tenho que agradecer ao Cruzeiro, à diretoria por confiar em mim. Estou feliz demais. Às vezes, a mudança é radical, é rápida. Mas minha família está muito feliz com a mudança. Na coletiva, Fagner ainda explicou a “chegada” em Gabigol durante o treino nos Estados Unidos. Em um lance, durante o treinamento, o lateral dividiu com o atacante e levou no bom humor.

Fagner Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto por Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Isso é uma brincadeira, só para aquecer. Eu, com tamanho todo, com bobinho no alto, tem que fazer algo (risos). Foi para dar um susto. Não só eu (dou uma chegada). Fabrício Bruno, que chegou agora. Marquinho também gosta de dar uma chegadinha. Próprio William. A gente tem que ter essa unidade, fazer um grupo formado, para mostrar força. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv.

1005 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.