O Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, que estava no Flamengo. O jogador de 28 anos tinha contrato com o Rubro-Negro Carioca até o fim de 2028, mas retornará ao clube que o formou e revelou.
Fabrício Bruno assina com o Cruzeiro até o fim de 2028. O jogador estava no Fla desde 2022, após defender o RB Bragantino. Em 2024, Fabrício Bruno fez 56 jogos, sendo 51 como titular. O zagueiro também chegou à Seleção Brasileira nesse ano. No Flamengo, Fabrício Bruno soma 148 jogos, com seis gols, três assistências e quatro títulos, com direito a uma Copa Libertadores e duas Copas do Brasil.
Fabrício Bruno no Cruzeiro Fabrício Bruno foi revelado pelo Cruzeiro em 2016. Ele foi emprestado à Chapecoense em 2017 e 2018 e, em 2019, retornou ao clube celeste. No ano seguinte, o zagueiro foi negociado ao RB Bragantino por cerca de R$ 2 milhões por 70% dos direitos econômicos. À época, Fabrício Bruno ajuizou ação contra a Raposa na Justiça do Trabalho por salários atrasados. Contudo, ele retirou o processo para ser negociado ao Bragantino. Fabrício Bruno fez 34 jogos pelo Cruzeiro nas duas primeiras passagens, sendo 27 como titular. Ele marcou um gol.
Momento O Cruzeiro, do técnico Fernando Diniz, tem como zagueiros no elenco: João Marcelo, Lucas Villalba e Jonathan Jesus. O clube também tem acerto para contratar o argentino Valentín Gómez, do Vélez Sarsfield-ARG. O primeiro jogo do Cruzeiro em 2025 será contra o São Paulo, em amistoso durante a Inter&Co Soccer Week. Os times se enfrentarão no Inter&Co Stadium, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira (15) da próxima semana.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!