Mais um jogador trocou o Flamengo pelo Cruzeiro. Depois de Gabigol, a diretoria rubro-negra anunciou na noite desta sexta-feira (10) a saída do zagueiro Fabricio Bruno para a Raposa. O defensor de 28 anos era um desejo do clube mineiro que, segundo a ESPN, fechou a transação em 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) na noite da última quarta-feira (8). De acordo com o Flamengo, o valor foi pago à vista pelo Cruzeiro. Bicampeão da Copa do Brasil e campeão da CONMEBOL Libertadores pelo clube carioca, Fabrício Bruno chegou à Gávea em 2022, depois de se destacar pelo Red Bull Bragantino.
Na última temporada, o defensor esteve próximo de deixar o Flamengo. O clube rubro-negro chegou a aceitar uma proposta do West Ham, mas Fabrício Bruno não chegou a um acordo financeiro com o clube londrino. A troca na comissão técnica no início de outubro - Filipe Luis foi contratado para o lugar de Tite - fez Fabrício Bruno perder espaço. O Flamengo terminou a temporada com Léo Pereira e Léo Ortiz formando a dupla de zaga titular. Ao todo, o novo reforço do Cruzeiro disputou 148 partidas pelo Flamengo durante as três temporadas que esteve na Gávea, marcando seis gols.
Veja abaixo o comunicado divulgado pelo Flamengo: ''O Clube de Regatas do Flamengo informa que concluiu o processo de transferência do zagueiro Fabrício Bruno para o Cruzeiro. A negociação foi finalizada mediante o pagamento à vista por parte da equipe mineira. Fabrício Bruno, que chegou ao Flamengo em 2022, defendeu o clube em 150 jogos e contribuiu para a conquista da Libertadores daquele ano, além de dois títulos da Copa do Brasil (2022 e 2024) e do Campeonato Carioca (2024) O Clube de Regatas do Flamengo deseja sucesso ao atleta Fabrício Bruno na sequência de sua carreira''



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil