Byanca Brasil, atacante do time de futebol feminino do Cruzeiro, rasgou elogios a Pedrinho, nesta quarta-feira (8). A jogadora agradeceu o apoio do presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste ao futebol feminino e citou conversas à época das negociações com o atacante Gabigol.
“No ano passado, em uma conversa com o Pedrinho, comentei que gostava muito do Gabigol e que sempre quis comemorar gols como ele”, escreveu. “Quando começaram a surgir os boatos sobre a vinda do Gabi para cá (Cruzeiro), eu encontrei com o nosso presidente novamente e fiz questão de perguntar a ele se eu já poderia começar a comemorar como o Gabigol”, brincou.
Byanca compartilhou um vídeo do momento da apresentação de Gabigol, realizada no último sábado (4), no Mineirão. Pedrinho chama a atacante do Cruzeiro para fazer um registro junto de Gabi com a comemoração característica de gols. Byanca ressaltou o apoio de Pedrinho ao departamento de futebol feminino do Cruzeiro. Ela citou a atenção do gestor como um diferencial no dia a dia da Raposa.
Além disso, ela também agradeceu o carinho da torcida. Byanca, junto de Vanessinha, entregou uma placa para o Gabigol. “Obrigada, Pedrinho, por cada vez mais colocar o futebol feminino lá em cima e mostrar que não é por obrigação, mas por amar essa camisa e querer ver todos vencendo com esse manto”, disse. “Obrigada Nação Azul por todo carinho comigo, com a Vanessinha e com Bárbara (Fonseca, Gerente de Futebol Feminino Cruzeiro) no Mineirão. Contamos muito com a presença de vocês nessa temporada”, completou.
Apresentação para temporada 2025 O Cruzeiro vai realizar uma apresentação especial do elenco do futebol feminino na Toca da Raposa II. Nesta quinta-feira (9), a partir das 10h15 (de Brasília), Pedrinho e Bárbara Fonseca vão apresentar contratações e o elenco para a temporada. O evento terá a presença da imprensa e de sócios-torcedores do Cruzeiro.
Leia texto na íntegra de Byanca Brasil “Há alguns dias eu tive o prazer de realizar um sonho pessoal e profissional. Por isso, quero muito deixar esse momento registrado aqui e contar um pouco do que eu senti. No ano passado, em uma conversa com o Pedrinho, comentei que gostava muito do Gabigol e que sempre quis comemorar gols como ele. Quando começaram a surgir os boatos sobre a vinda do Gabi para cá, eu encontrei com o nosso presidente novamente e fiz questão de perguntar a ele se eu já poderia começar a comemorar como o Gabigol. Essas conversas que citei acima significam muito pra mim, pois sei que, infelizmente, não é comum termos tanto contato no dia a dia com o presidente de um clube. Mas, aqui no Cruzeiro, é. E foi muito gratificante ver o olhar do Pedrinho comigo, a Vanessinha e todas as Cabulosas que foram representadas no Mineirão. Fizemos parte de uma das maiores contratações da história dessa camisa e isso não tem preço. Entregamos a placa de boas vindas para o Gabi, conversamos e vivenciamos um momento inesquecível. Obrigada, Pedrinho, por cada vez mais colocar o futebol feminino lá em cima e mostrar que não é por obrigação, mas por amar essa camisa e querer ver todos vencendo com esse manto. Obrigada Nação Azul por todo carinho comigo, com a Vanessinha e com Bárbara no mineirão. Contamos muito com a presença de vocês nessa temporada. A nossa pré-temporada já começou e não tenho dúvidas que nós, as Cabulosas, daremos a vida por esse clube e buscaremos grandes coisas”



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!