O ano do Cruzeiro já começou. Os atletas se reapresentaram no domingo (5) e iniciaram os trabalhos. O elenco viajou para os Estados Unidos a fim de realizar a pré-temporada e está hospedado em um hotel de luxo. Até o dia 14 de janeiro, os jogadores da Raposa realizarão sessões de treinamento com Fernando Diniz na cidade de Bradenton, em um complexo esportivo preparado para receber atletas e delegações.
O local, por sinal, é considerado de alto luxo. O hotel oferece 150 quartos, academia 24 horas, piscina aquecida e uma localização privilegiada, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Sarasota-Bradenton. Além disso, está perto de praias como Ilha Anna Maria, Holmes Beach e Longboat Key. A diária no local custa cerca de R$ 1,7 mil.
O complexo esportivo onde o Cruzeiro realiza os primeiros treinamentos do ano, afinal, já recebeu clubes como Malmo (Suécia), Seattle Sounders e DC United (Estados Unidos). A própria seleção norte-americana também utilizou o local para treinos. Jogadores de basquete e futebol americano também já passaram por lá. Além disso, o complexo oferece programas de treinamento para atletas profissionais e universitários.
O Cruzeiro fará dois jogos em Orlando: no dia 15 de janeiro, enfrenta o São Paulo no Inter&Co Stadium, e no dia 18 de janeiro, joga contra o Atlético, também no mesmo estádio. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!