O Cruzeiro iniciou oficialmente a temporada de 2025 nesta segunda-feira (6). O time comandado por Fernando Diniz realizou o primeiro treino do ano no Legacy Hotel, localizado no IMG Academy, na Flórida, nos Estados Unidos. O destaque ficou para a presença dos atacantes Gabigol e Dudu, principais reforços da Raposa. Jogadores e comissão técnica deixaram Belo Horizonte na noite desse domingo (5) rumo a Tampa, onde entrará em campo na Inter&Co Soccer Week, que contará com jogos da FC Series.
A delegação cruzeirense desembarcou nos Estados Unidos na tarde desta segunda-feira (6), depois de cerca de 9h de viagem. O primeiro jogo da Raposa no torneio será contra o São Paulo. Os times se enfrentarão às 20h30 (de Brasília) de 15 de janeiro, em uma quarta-feira. Já o segundo duelo será o clássico mineiro contra o Atlético. Os rivais entrarão em campo às 16h (de Brasília) do dia 18 do mesmo mês, em um sábado.
Calendário do Cruzeiro nos EUA (jan/2025) 15/1, às 20h30 (de Brasília): Cruzeiro x São Paulo - Inter&Co Stadium 18/1, às 16h (de Brasília): Atlético x Cruzeiro – Inter&Co Stadium Orlando e Tampa Nos Estados Unidos, o Cruzeiro ficará concentrado no estado da Flórida. Na maior parte do período de trabalho fora do Brasil, a delegação celeste ficará na cidade de Tampa. Entre os dias 6 e 14 de janeiro, o Cruzeiro vai trabalhar em Tampa. Depois, até 19, o time terá a cidade de Orlando como sede, antes de retornar ao Brasil.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!